JUVENTUDE SUPERSÔNICA

Beso

Primeiro livro do poeta Beso, contém alguns poemas já publicados em jornais e revistas literárias, bem como coletâneas diversas (livro ou CD). Dividido em três capítulos, o livro apresenta 48 poemas curtos, com algumas exceções para textos em prosa-poética, escritos entre o período de 1993 até 2008.

“A cada obra que crio, por menor que seja, sinto que não procuro fechar a criação e sim abri-la para outra coisa (...) criar arte, para mim, é como um tipo de filtro: cada vez me aproximo mais dos que criam obras livres – verdadeiras, eu diria – e estou mais perto de artistas que importam, que importam tanto pra mim porque me permitem buscar mais pra fora como se adentrasse em mim mesmo, porque eu me interesso por mim tanto quanto pelos outros...”

BESO (Marcelo A.M. Veronese) nasceu em São Paulo. É graduado em Letras pela UNICAMP onde cursa Mestrado em Teoria Literária trabalhando com poesia brasileira. Faz parte do coletivo poético da Cooperifa (Cooperativa Cultural da Periferia) na zona sul de São Paulo.

R$ 27,90

Brochura

82 páginas; 14 x 21cm

Publicação: julho 2008

Edição do Autor

ISBN 978-85-908219-0-8

Contato: javalipro@yahoo.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

1993 ate 2000 .. e qq coisa foram sem duvida um período muito “inspirador”